Coordenação do Evento

Diretora da FNE: Inês Daou

Coordena o planejamento, a produção e a comunicação integrada dos eventos. Amazonense, formada em Letras pela Universidade do Amazonas com MBA em marketing pela FGV-EAESP, fluente em inglês e francês.

Membro da ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos, área que passou a se dedicar a partir das experiências de comercialização para os eventos que atendemos. Em 2010 criou a Feira Norte do Estudante, evento sobre vocação e empregabilidade, que oferece palestras e uma ampla exposição de serviços para 30 mil jovens em busca de posicionamento de carreira.

Em 2012 e 2013 coordenou o marketing do Boi Bumbá Caprichoso. As ações, incluíram a campanha “Viva a Cultura Popular, viva o Boi de Parintins” – vencedora do título de 2012 e o Centenário do Boi Caprichoso em 2013. Em junho de 1995 assumiu a direção do Teatro Amazonas. Foi responsável pelas festividades do Centenário que incluiu o espetáculo do tenor espanhol José Carreras.

Entre 2000 e 2002, esteve na subsecretaria técnica de cultura e turismo, acumulando o cargo de diretora do TA. Em seguida, assumiu a presidência da Fundação TV e Rádio Cultura do Amazonas, cargo do qual solicitou afastamento para retomar a carreira na empresa. Produziu para a Secretaria de Cultura do Estado /Le Public Système os festivais internacionais de cinema – Amazonas Film Festival, até 2006, onde agregou aos seus conhecimentos, a atenção nos detalhes de produção de eventos de alto padrão, inclusive no exterior.

Iniciou sua carreira aos 16 anos, na Rede Amazônica, onde percorreu diversos departamentos, inclusive na área de produção comercial, até implantar – já na produtora - o maior complexo de entretenimento da cidade de Manaus, o Studio 5, onde prestamos serviços durante 4 anos, produzindo todos os shows daquela casa.